Visia: uma análise completa da sua pele

By 2 de novembro de 2018Blog
Hoje os médicos podem contar com um poderoso aliado na análise da pele de seus pacientes, o Visia.

 

O Visia responde se você está bem para sua idade!

Vamos falar do Visia! “Doutora, eu estou bem para minha idade?” Essa é uma pergunta que eu ouço muito no consultório. Na verdade essa pergunta tem uma resposta muito subjetiva quando feita para uma pessoa. E se você perguntasse para um robô, para um aparelho que não vai ficar com dó de você, que não vai mentir para. Que não vai nem acariciar e nem fala muito mal de você, dependendo do humor que ele estiver.  

Conheça o Visia

Esse aparelho existe e se chama Visia. É uma câmera extremamente potente, que faz uma análise do rosto da pessoa em 3D. Ele consegue ver todas as partes e as camadas da sua pele, tanto da parte mais externa quanto a parte mais profunda.

O Visia faz uma análise das suas rugas, das suas manchas, dos seus poros e até dos seus pelinhos faciais. Ele consegue ver, inclusive, as bactérias que estão populando os poros da sua pele. Esse equipamento tem uma tecnologia importada, com uma câmera extremamente potente que consegue realmente enxergar tudo isso.

Além disso, o software que vem com esse aparelho consegue colocar você no banco de dados mundial, que compara você com as pessoas da sua raça, do seu sexo e da sua faixa etária. Ele responde, claro que não tão objetivamente, mas consegue colocar você no gráfico que vai lhe posicionar em cada um desses aspectos e mostrar como você se encontra em comparação com as outras pessoas.

Seu cabelo está caindo muito? Clique aqui e veja o que fazer para cuidar desse problema.

Por que me submeter à análise do Visia?

Aí você se pergunta: “para que eu vou fazer esse exame? Para que eu vou fazer essa análise? Para me envaidecer ou para me entristecer?”

Na verdade ele é uma ferramenta que o médico pode ter em suas mãos para otimizar sua avaliação. Ele não substitui em momento algum a avaliação clínica, a avaliação expert, mas é um aparelho que faz, inclusive, o paciente entender os seus problemas mais visualmente.

Muitas vezes durante a avaliação a gente tenta explicar algum problema de textura, algum problema de profundidade de uma ruga ou outra, explicar porque essa ruga precisa de botox ou porque outra ruga precisa de um preenchimento, por exemplo. Com o Visia isso se torna muito mais fácil.

A flacidez facial é uma questão para você? Veja como tratar! Clique aqui.

De que forma ele auxilia o médico?

A gente consegue virar a pele ao contrário, você consegue enxergar a profundidade dessa ruga. Isso faz com que o paciente tem uma adesão maior ao tratamento e com que a gente consiga com mais facilidade programar os passos e as etapas do tratamento de cada pessoa.

Então a análise do Visia eu gosto muito de comparar a um exame de raio-x, por exemplo. Você faz o exame com o melhor raio-x, do melhor laboratório, mas adianta entregar isso para você? Não! Eu preciso de alguém que interprete aquilo ali, que consiga tirar o melhor daquele exame, que saiba interpretar e utilizar o que esse exame mostra. Utilizar essas imagens para o benefício do paciente.

O Visia é uma ferramenta muito interessante que a gente dispõe em nossa clínica e que auxilia no traçado dos nossos tratamentos, no entendimento do nosso paciente quanto às indicações que a gente faz.

Então, por favor, ligue para os nossos canais de atendimento e agende a sua avaliação com o Visia e a sua análise. Eu acho que você vai ficar muito satisfeito e vai entender melhor sobre seu processo de envelhecimento ou de embelezamento. Me coloco à disposição para tirar outras dúvidas através dos nossos canais e redes sociais. Um abraço e até a próxima!