Laser CO2 fracionado

    A pele possui um tônuslaser co2 horta duarte natural até os 20 anos de idade, pois a produção natural de colágeno até essa faixa etária recupera eventuais danos que lhe for causado. A partir dos 28  30 anos, o poder de recuperação começa a entrar em declínio provocando o envelhecimento facial. Apesar de os traços no rosto indicarem experiência, algumas pessoas não os encaram com tanta sabedoria, mas com algum desconforto.

O avanço da cirurgia plástica e o desenvolvimento de algumas técnicas não invasivas de recuperação do viço da pele trouxeram nova perspectiva àqueles a quem as marcas de expressão incomodam.  Nesta linha, o Laser CO2 inovou o mercado apresentando mais uma opção de rejuvenescimento facial. O Resurfacing” com o Sistema Laser CO2 é, hoje, o que há de mais avançado e revolucionário na linha de rejuvenescimento, pois remove com muita eficácia a parte mais superficial da pele, provocando a substituição das células envelhecidas.

A execução do Laser CO2 fracionado é simples e um computador determina a exata profundidade da penetração do laser laser co2 horta duartena pele. Uma “luz guia” indica o local onde o laser atingirá a superfície cutânea na qual, imediatamente, forma-se uma crosta devido ao ressecamento dos tecidos atingidos. Essa tecnologia garante o atingimento de camadas mais profundas da derme, maior precisão, menor tempo e recuperação mais confortável e, porque o laser alcança maior profundidade, obtém-se mais fibrose no local e, como conseqüência, resultados mais duradouros.  O Fotorejuvenescimento a Laser CO2 é mais uma técnica indicada para tratamento de envelhecimento facial. É comum que várias técnicas sejam combinadas. BOTOX, Preenchimentos, Peelings superficiais e médios, Bioplastia, Fio Russo, Luz Pulsada, Fotorejuvenescimento a Laser e tratamentos com cremes, constituem a base sob a qual uma grande quantidade de problemas estéticos associados ao envelhecimento podem ser resolvidos ou minimizados.

O Chalaser co2 horta duartemado Laser não ablativo, corrige vasos e os sinais de fotoenvelhecimento facial como as manchas. É uma técnica ambulatorial, de recuperação rápida. Não é necessário internação, nem anestesia.A pele é formada por duas camadas principais, a epiderme e a derme. A Epiderme é subdividida em 5 camadas muito finas: os Extratos Corneum, Lucidun, Granulosum, Spinosum e Basal. E a Derme em 2 camadas mais espessas: Papilar e Reticular. Entre as duas camadas, fica a membrana basal, responsável pela regeneração da pele.A membrana basal estende-se pelos anexos da pele, como os folículos pilosos e glândulas é esta membrana basal a responsável pela regeneração da pele após os peelings mais profundos. Sob a pele fica uma camada de tecido gorduroso, os músculos e a camada óssea. Tudo entremeado por vasos, nervos e tendões, e os órgãos dos sentidos. A harmonia de todos estes complexos tecidos, é que conferem a juventude e a beleza facial.

A exposição inapropriada à luz solar e o tabagismo são dois grandes fatores responsáveis pela aceleração do envelhecimento da pele. O sol, principalmente, em excesso e em determinados horários contribui para deixar marcas na pele que é possível observar em aparelhos ultravioletas.

laser de CO2 fracionado contra estrias horta duartelaser de CO2 fracionado contra estrias horta duarteO Laser de COlaser co2 maos horta duarte2 Fracionado pode ser utilizado para tratamento de diversas afecções de pele, como estrias, manchas, rugas, flacidez, etc. Pode ser realizado em qualquer região do corpo por profissional médico capacitado.