Remoção de tatuagem a laser

Remoção de tatuagens de diversas cores e profundidades através do Laser Acroma.

Remoção de tatuagem à laser: saiba tudo sobre esse método inovador

Como o laser atua?
O laser fragmenta o pigmento e o organismo elimina. As sessões são mensais ou mais, dependendo da avaliação médica.

Siberian e a dor
As sessões em nossa clínica são realizadas com o Siberian, aparelho de congelamento da pele com o objetivo de anestesiar a região sem necessidade de medicamentos. O número de sessões varia com a cor, profundidade, tempo de tatuagem, etc.

Perigos da remoção de tatuagem
Em nossa clínica, por sermos referência em remoção de tatuagem, recebemos diversos perfis de pacientes. Muitos nunca haviam procurado saber sobre o laser de remoção de tatuagem, outros já vem de remoções fracassadas e muitos, infelizmente, vem de processos duvidosos e potencialmente lesivos, como o difundido desbridamento com agulha, praticado por diversos tatuadores e outros profissionais. A técnica, além de arcaica, é perigosa, podendo gerar quelóides, e deve ser feita por um profissional de saúde capacitado, em ambiente estéril e com o acompanhamento e cuidados pós procedimentos.

Infelizmente recebemos várias pessoas já com cicatrizes, quelóides e deformações de pele em decorrência de procedimentos realizados com técnicas duvidosas.

Procure sempre um profissional médico. Remoção de tatuagem é coisa séria e deve ser realizada, em todas as suas sessões, por um médico capacitado para evitar complicações e ter o melhor resultado.

Avaliação Gratuita
Agende sua avaliação gratuita para entender melhor sobre o método e livrar-se daquela tatuagem que você não gosta mais!